quarta-feira, 28 de julho de 2010

De repente a vida pode ser uma viagem...



É preciso dor, é preciso sofrimento para realmente darmos valor a vida. E ver que somos poeira ao vento, a qualquer hora ,você, aquele grãozinho fazendo parte do todo, passar a ser simplesmente um grão. O valor que damos a vida ainda é pouco para o que ela realmente merece, merece que seja vivida, aproveitada e curtida de forma que você não seja prejudicado, nem prejudique outra pessoa. Coisas que passamos no dia a dia são realmente provações, porque somente os fortes permanecem, isso é fato... cada um levando a cruz que é destinado... o seu destino...
Algumas coisas devemos aprender e procurar praticar sempre que puder, "dicernimento" para escolher o caminho, "paciência" para segui-lo, determinação para nunca desistir e garra para enfrentar todas as batalhas que aparecer pela frente. Demora um pouco ou demora uma vida pra acordar, mas o mais importante que não acorde tarde demais para a vida. Coisas que não te fazem bem, que atrasam sua vida, apertem delete, joguem fora mesmo tudo que é de sentimento ruim, pois eles só atrasam sua vida, ou seja, você sempre estará no polo negativo, e definitivamente negatividade é uma das coisas que você não precisa na vida. É difícil tomar certos rumos, fazer escolhas, mas é necessário. E umas coisas que nunca deveremos esquecer em hipotese alguma é pedir sabedoria a Deus para agirmos de boa fé e agradecer todas as coisas boas que nos é dado, e as ruins para servir de lição. No mais... procurar VIVER.
Lembrem-se tudo que vai, volta. Tudo que sobe, desce. Toda ação tem uma reação....

Um comentário:

⊰⊹✿Eliane disse...

Esse texto diz td! seria bom que todos tivessem esse esclarecimento. mais td na vida é um processo de evolução, e cada um está no seu degrau. mais é muito bom ler palavras que esclaressem. abraços!