segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

É pra sempre...


O Post de hoje será dedicado as minhas duas amigas de fé, aquelas que quando estivermos bem velhinhas poderemos sentar nas cadeiras de balanço e relembrar nossas histórias e coisas vividas.
O Nome delas? Ana Paula e Adriele Cecilia (Drika)

Ana Paula, a conheci no Anglo, estudamos juntas e a amizade foi crescendo, crescendo... e nessa história já se vão 10 anos de amizade praticamente. Serei sua amiga nos momentos de alegria e de tristezas; das farras e dos aperreios, pq amiga que é amiga, é pra está presente seja qual for o momento.
Adriele Cecilia, conheci através de um primo, e nossa amizade tb só fez crescer e crescer. Apesar de mais nova, aprendi muita coisa com ela, pq idade nem sempre quer dizer experiência, e quero tb está presente em todos os momentos de sua vida e compartilhar todas as vitórias que irás conquistar.

"Amigas" quero dizer que amo muito VCS, que nossa amizade é pra sempre, igual a jura de casamento, até q a morte nos separe , rsrsrs. E dizer obrigada por tudo e por vcs existirem em minha vida, o que seria de mim sem a presença de vcs?